Início » Produtos » Inclusor de tecidos-BMJ-B

Inclusor de tecidos

-BMJ-B
O inclusor de tecidos BMJ-B é revestido com uma carcaça estampada de uma peça. O design integrado da mesa de trabalho permite que a parafina residual flua de volta para o reservatório de armazenamento. Isto não só mantém a superfície de trabalho limpa, mas também reduz o risco de avaria da máquina. O controle computadorizado, pareado com o LCD, permite a visualização clara do status de funcionamento, bem como a programação fácil e a definição do tempo e temperatura de trabalho, através do painel de controle.

Características do inclusor de tecidos
1. O recurso de início retardado pode ser programado com até 7 dias de antecedência.
2. A câmara de parafina vem com uma proteção dupla contra o superaquecimento para segurança e confiabilidade da operação.
3. O reservatório de parafina é grande e tem capacidade de operacionalizar 250 blocos de amostras de uma só vez.
4. O interruptor com sensor e o interruptor de pé são opcionais. Esses recursos adicionais são de primeira linha tornado este instrumento patológica bastante competitivo.
5. A área de trabalho possui um sistema de iluminação único que oferece uma iluminação brilhante, que ajuda na realização de pequenos blocos.
6. A câmara possui sistemas de controle de temperatura que são ajustados separadamente desde a temperatura ambiente até 99 ℃, de modo que haja sempre um ambiente ideal no reservatório de parafina, no bocal do distribuidor da parafina, na mesa de trabalho, no reservatório térmico e no tanque de armazenamento.
7. A placa refrigerada separada pode ser emparelhada livremente para cima com o centro de embutimento ou estação de corte, e é muito fácil de manter e reparar.
8. A parafina residual aquecida flui de volta para o sistema através da gravidade sob o controle de uma válvula de solenóide de alta performance.

Especificações técnicas
Faixa de temperatura (para o reservatório de parafina, bocal de distribuição de parafina, mesa de trabalho, reservatório térmico e tanque de armazenamento) Temperatura ambiente~99 ℃
Faixa de temperatura (para placa refrigerada) Temperatura ambiente~-20 ℃
Temperatura operacional do ambiente 0 ℃ ~45 ℃
Peso 40kg
Dimensões da câmara 600×650×450mm
Capacidade do reservatório de parafina 5.2L
Tensão 220V 50Hz
Energia 1500W
Módulo de dispensa de parafina aquecida
Tensão 220V, 50Hz
Energia 400VA
Temperatura operacional do ambiente 5~40℃
Umidade relativa ≤85%
Temperatura de aquecimento 30℃ ~100℃
Dimensões (Largura × Profundidade × Altura) 600×650×450mm
Peso 14Kg
Placa refrigerada
Tensão 220V ,50Hz
Energia 100VA
Temperatura operacional do ambiente Temperatura ambiente
Temperatura de resfriamento Temperatura ambiente~-20℃
Dimensões (Largura × Profundidade × Altura) 410×660×450mm
Peso 5.2Kg
Produtos relacionados
Deixe uma mensagem