Início » Produtos » Inclusor de tecidos-BMJ-A

Inclusor de tecidos

-BMJ-A
A câmara de embutimento é composto por dois componentes separados, uma placa refrigerada e o console principal. Os módulos independentes oferecem a flexibilidade para organizar o fluxo de trabalho em ambas as direções, da esquerda para a direita ou esquerda para direita, de acordo com o hábito do usuário. A grande área de trabalho permite que os operadores processem várias amostras ao mesmo tempo. Através do painel de controle, os operadores podem ajustar a temperatura e hora do início da operação.

Características do inclusor de tecidos
1. O controle do processo é automatizado. O recurso de início retardado pode ser programado com até 7 dias de antecedência.
2. A câmara de parafina vem com uma proteção dupla contra o superaquecimento para segurança e confiabilidade da operação. Um filtro de duas fases é utilizado para evitar o bloqueio da parafina no reservatório. O reservatório tem uma grande capacidade que permite a infiltração de até 250 amostras de tecido com parafina.
3. Interruptor com sensor Honeywell e interruptor de pé são opcionais.
4. A área de trabalho possui um sistema de iluminação único que oferece uma iluminação brilhante, que ajuda na realização de pequenos blocos.
5. A câmara possui cinco sistemas de controle de temperatura que são ajustados separadamente desde a temperatura ambiente até 99 °C, de modo que haja sempre um ambiente ideal no reservatório de parafina, no bocal do distribuidor da parafina, na mesa de trabalho, no reservatório térmico e no tanque de armazenamento.
6. Os usuários podem definir livremente o momento em que a câmara de embutimento deve iniciar a operação todos os dias.
7. A parafina residual aquecida flui de volta para o sistema através da gravidade sob o controle de uma válvula de solenóide de alta performance.
8. O módulo de distribuição da parafina aquecida e a placa refrigerada são componentes separados que podem ser configurados em qualquer direção, da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda.

Parâmetros relacionados
Faixa de temperatura (5 sistemas de controle de temperatura) Temperatura ambiente ~ 99 ℃
Faixa de temperatura da faixa de temperatura Temperatura ambiente~-20 ℃
Capacidade do reservatório de parafina 3.2L
Temperatura operacional do ambiente 0 ℃ ~45 ℃
Peso 40 kg
Dimensões do console principal 560 × 540 × 375 mm
Dimensões da placa refrigerada 345 × 600 × 375 mm
Tensão 220V 50Hz
Energia 800W
Produtos relacionados
Deixe uma mensagem