Início » Produtos » Consolidação das fraturas ósseas

Consolidação das fraturas ósseas

    1. Sistema de placa bloqueadaNesta página iremos tratar do sistema de placa bloqueada disponível com furos rosqueados que aceitam uma variedade de parafusos de bloqueio e parafusos de compressão.
    1. Sistema de haste intramedularTodas as nossas hastes IM vêm com parafusos de bloqueio em cada extremidade para evitar o colapso ou a rotação das hastes em fraturas inerentemente instáveis.
    1. Parafuso canulado As fraturas ósseas listadas abaixo são situações específicas que podem requerer o uso do nosso parafuso de compressão canulado de cabeça dupla.
    1. Placa óssea metálica A Wecare oferece uma infinidade de opções para placas ósseas metálicas. Cada placa óssea foi curvada através de um processo conhecido como pré-contorno, de forma que a placa resultante pode ter a mesma forma do osso, proporcionado assim um encaixe firme.
A Wecare possui uma gama de dispositivos de fixação interna para ajudar os ortopedistas na consolidação das fraturas ósseas, com confiança e segurança. Se você está à procura de placas de metal ósseas ou parafusos canulados, a Wecare tem o produto certo que você precisa.

Wecare é um fornecedor confiável de instrumentos médicos na China. Experimente os nossos equipamentos médicos e você irá entender por que tanta gente utiliza os nossos produtos. A nossa experiência abrange a produção de instrumentos cirúrgicos, instrumentos de patologia e dispositivos de fixação interna, que são comumente usados ​​em cirurgias em geral, consolidação de fraturas, preparação da amostras de histologia, cirurgias minimamente invasivas, cirurgias cardiotorácicas e cirurgia anorretal.

O destaque nesta categoria são os fixadores internos para consolidação de fraturas ósseas, especialmente em cirurgia de fixação da coluna vertebral, incluindo parafusos de osso, placas metálicas, pinos e pregos. Os nossos dispositivos de fixação interna estão certificados sob as normas CE e GSE, com isso asseguramos aos nossos clientes a alta qualidade dos nossos produtos. Para mais informações, entre em contato conosco ou navegue por em nosso site.