Início » Produtos » Preparação de amostras

Preparação de amostras

    1. Processador de tecido O processador de tecidos controlado por computador, modelo TSJ é projetado para o processamento histológico de rotina do tecido fixado, fornecendo qualidade no tecido, em cada etapa desde a desidratação até a infiltração.
    1. Inclusor de tecidosNós somo um fornecedor de instrumentos patológicos profissional, e sabemos que o preparo das amostras deve ser feito corretamente pois não pode haver erros no diagnóstico da doença.
    1. Corador de lâminasImediatamente após o bloco de tecido ter sido cortado (ou tecnicamente falando, segmentado) em vários pedaços, limpos e montados sobre uma peça de vidro conhecida como deslizador, o tecido irá ser tingindo, em uma máquina de coloração para melhor visibilidade sob um microscópio.
    1. Banho termostático A série PPJ-A da Wecare é banho termostático com superfície de alumínio que fornece alta condutividade térmica e uma temperatura uniforme em toda a superfície.
    1. Placa aquecedora A placa aquecedora TPJ-A da Wecare possui uma superfície de trabalho de alumínio preta que fornece um nítido contraste para identificação das secções do tecido.
A Wecare fornece uma gama de equipamentos de patologia de qualidade, incluindo o processador de tecidos, estações de trabalho integradas, e outros instrumentos patológicos. A Wecare é a empresa que você pode confiar e voltar sempre que precisar.

A preparação das amostras é a chave para um diagnóstico preciso de doenças com base no tecido. Por este motivo a WECARE tem uma série de instrumentos de patologia de qualidade. A partir do momento em que um pequeno pedaço de tecido é cortado de um paciente, a amostra de tecido é preservada em produtos químicos, em um processo chamado de fixação para impedi-lo de decomposição. Uma amostra do tecido é marcada e então armazenada em formalina até que possa ser processado.

O processamento das amostras envolve desidratação da amostra de tecido, remoção do álcool para se tornar mais receptivo a parafina, para depois incorporá-lo em parafina em um bloco. O bloco é cortado em finas seções, que são colocadas sobre uma lâmina, e coradas para que possam ser vistas sob um microscópio e a causa da doença determinada.

Quando você precisar descobrir o que há de errado com uma amostra do tecido, você precisa de instrumentos de preparação de amostras de qualidade e que você possa confiar. Do processamento das amostras até a incorporação e seccionamento delas, o instrumento cirúrgico da WECARE fornece rapidamente e com segurança as amostras que estão intactas.