A preparação das amostras é a chave para um diagnóstico preciso de doenças com base no tecido. Por este motivo a WECARE tem uma série de instrumentos de patologia de qualidade. A partir do momento em que um pequeno pedaço de tecido é cortado de um paciente, a amostra de tecido é preservada em produtos químicos, em um processo chamado de fixação para impedi-lo de decomposição. Uma amostra do tecido é marcada e então armazenada em formalina até que possa ser processado.
O processamento das amostras envolve desidratação da amostra de tecido, remoção do álcool para se tornar mais receptivo a parafina, para depois incorporá-lo em parafina em um bloco. O bloco é cortado em finas seções, que são colocadas sobre uma lâmina, e coradas para que possam ser vistas sob um microscópio e a causa da doença determinada.
Quando você precisar descobrir o que há de errado com uma amostra do tecido, você precisa de instrumentos de preparação de amostras de qualidade e que você possa confiar. Do processamento das amostras até a incorporação e seccionamento delas, o instrumento cirúrgico da WECARE fornece rapidamente e com segurança as amostras que estão intactas.