Início » Produtos » Sistema de placa bloqueada

Sistema de placa bloqueada

    1. Placa bloqueadaMaterial: Titânio puro
      Número de furos: 4
      Comprimento (mm) : 109
      No do produto :4423004 R/L
    1. Mini placa bloqueada

      Distal e fratura da falange média
      Tornozelo, osso do meio e fratura do dedo do pé
      Fratura do calcâneo extra articular
      Fratura do metacarpo

      >> Mais
Seja bem-vindo a Wecare, onde você vai encontrar tudo o que for necessário para a consolidação da fratura óssea. Nesta página iremos tratar do sistema de placa bloqueada disponível com furos rosqueados que aceitam uma variedade de parafusos de bloqueio e parafusos de compressão.

A Wecare tem o orgulho de dizer que o seu sistema de placa bloqueada é projetado com furos de compressão que permitem a compressão e o bloqueio em uma única etapa. Como os parafusos são apertados, eles bloqueiam a placa, sem a necessidade de comprimir o osso na placa.

Melhor ainda, a Wecare mantém um estoque completo de parafusos de fixação que atendem às suas necessidades em usos clínicos em geral. O nosso parafuso de fixação canulado permite uma integração perfeita com o sistema da placa de bloqueio. Esses parafusos de bloqueio são mais utilizados nos ossos esponjosos.

Para uma fixação forte e rígida dos ossos esponjosos, a nossa variedade de placas bloqueadas são as mais adequadas, proporcionando força máxima de travamento.