Sobre nós

A WECARE Medical Technology Co. Ltd. produz instrumentos cirúrgicos, equipamentos de patologia e dispositivos de fixação interna para grandes hospitais e clínicas privadas. Nós somos conhecidos por nossos produtos higiênicos, designs inovadores e qualidade superior. As ferramentas médicas da WECARE obtiveram três patentes nacionais e todos os nossos produtos são certificados para atender o padrão CE e GSE. Também construímos uma rede de serviços abrangente que cobre as principais cidades da China e mais 15 países e regiões ao redor do mundo.

Nós temos uma oficina padrão com 5.000 m2 de área útil e um armazém de 3.000 m2, além disso trabalhamos com um fluxo de trabalho padronizado para que cada produto possa ser rastreado. A fabricação e a inspeção são realizadas, respectivamente, em salas limpas classe 1.000.000 e classe 100.000, garantindo que os nossos instrumentos médicos são seguros para uso nos corpos dos pacientes e atendem aos padrões da indústria.

Como parte do nosso compromisso com a qualidade, a WECARE busca contratar pesquisadores talentosos e experientes, para que possam desenvolver grampeadores cirúrgicos, pinças de sutura, lâminas de coloração e placas ósseas que atendem às necessidades dos cirurgiões. Nossa equipe de especialistas é composta por muitos médicos e acadêmicos que estudaram e praticaram no exterior. Nós temos um sistema de gestão avançado que foi construído sobre as normas YY/T0287-2003 e GB/T19001-2008, e que nos ajuda a ter processos de produção uniformes e uma inspeção criteriosa. Os instrumentos médicos da WECARE destacam-se no mercado por sua tecnologia e qualidade.

A WECARE é mais do que um negócio, somos um parceiro confiável da área de saúde, e temos a responsabilidade de poder proporcionar o bem-estar dos pacientes, juntamente com os médicos e cirurgiões que ajudam os pacientes a recuperar a saúde e uma vida feliz

Changzhou WeCare Medical Technology Co., Ltd.

Endereço:
9 Changyang Rd., Changzhou, Jiangsu, China

Tel.: +86-519-69692207

Fax: +86-519-69692199