Início » Produtos » Inclusor de tecidos

Inclusor de tecidos

    1. Inclusor de tecidos-BMJ-AA câmara de embutimento é composto por dois componentes separados, uma placa refrigerada e o console principal.O recurso de início retardado pode ser programado com até 7 dias de antecedência.
    1. Inclusor de tecidos-BMJ-BO inclusor de tecidos BMJ-B é revestido com uma carcaça estampada de uma peça. O design integrado da mesa de trabalho permite que a parafina residual flua de volta para o reservatório de armazenamento.
    1. Inclusor de tecido-BMJ-CO controle do processo automático facilita a programação da hora de início e término do inclusor de tecidos durante vários dias.tela de toque LCD permite uma visualização fácil e clara do estado de funcionamento.
Nós somo um fornecedor de instrumentos patológicos profissional, e sabemos que o preparo das amostras deve ser feito corretamente pois não pode haver erros no diagnóstico da doença. O nosso inclusor de tecidos é construído com qualidade, segurança e eficiência de processamento, permitindo uma rápida recuperação dos blocos de parafina com as amostras que estão embutidas nelas.