Início » Produtos » Processador de tecido totalmente fechado-TSJ-Q

Processador de tecido totalmente fechado

-TSJ-Q
O processador de tecidos modelo TSJ-Q é o primeiro de seu tipo na indústria chinesa de instrumentos patológicos. O design totalmente fechado, não é apenas esteticamente atraente, mas também tecnicamente inovador, podendo os usuários escolherem entre quatro modos diferentes de operação durante a sua utilização, incluindo o aquecimento, pressurização, vácuo e pressão atmosférica. Cada modo é adequado para um tipo específico de amostra, proporcionando uma qualidade premium das amostras.

Características do processador de tecido totalmente fechado
1. Este processador de tecidos é capaz de manter um estado de vácuo durante toda a operação. Este vácuo impede a evaporação dos reagentes, minimizando o desperdício desnecessário e reduzindo os custos operacionais.
2. Os reagentes de recarregamento são simples, sem a necessidade de retirar o cassete. Isso evita danos em potencial no tecido durante o manuseio.
3. O invólucro para este processador de tecido é feito de aço inoxidável, disponível em capacidades de carga, incluindo 3.8L, 5.3L e 6.8L.
4. Possui um display de LCD inteligente e grande, com uma interface fácil de usar. Com isto os operadores podem visualizar o status operacional da máquina.
5. Define-se a hora de início automaticamente com um mês de antecedência.
6. Após a conclusão de um ciclo de operação, o processador soa o alarme para alertar os clientes.
7. Estão disponíveis 8 conjuntos de programação.
8. Oferece proteção contra superaquecimento.
9. Os procedimentos operacionais são memorizados, mesmo se houver uma queda de energia, de modo que o processador de tecidos pode recomeçar do ponto onde parou.
10. Disponibilizamos três modelos para que os clientes possam escolher, para processamento de 100, 200 ou 300 tecidos ao mesmo tempo, respectivamente.

Especificações técnicas
Capacidade dos recipientes 2.3L/3.2L
No. de recipientes reagentes 9 (para fins de limpeza)
Recipientes com parafina 3
Capacidade 3.8L/5.3L/6.8L
Temperatura reagente 30 a 70℃
Temperatura do recipiente de parafina A temperatura ambiente até 80℃
Tempo de imersão 0-99H59M
Tempo de mistura 1 min
Intervalo do tempo de mistura 10 min
Modo de operação Manual ou automático
Tensão nominal AC220V
Frequência nominal 50HZ
Potência nominal 1500 VA
Produtos relacionados
Deixe uma mensagem