Início » Produtos » Placas de aço para fixação da coluna vertebral

Placas de aço para fixação da coluna vertebral

    1. Sistema de fixação anterior-KSS-II5.5O diâmetro da raiz ampliado reduz o risco de ruptura do parafuso. Através da fricção realiza-se o encaixe da arruela nos segmentos da coluna a serem fixados.
    1. Placa cervical anterior-Sistema IA placa de aço permite a fixação do parafuso com uma amplitude de movimento que pode variar de 0° ~ 12° no plano frontal e uma amplitude de movimento que pode variar de 0° ~ 10° no plano sagital.
    1. Placa toracolombar-sistema ITanto o parafuso vertebral quanto o parafuso pedicular são parafusos poli axiais, proporcionando um intervalo de movimento de rotação em torno da cabeça do parafuso.
    1. Cage cervical Material: Liga de titânio
      Diâmetro (mm):15× 4.5, 5.5, 6.5, 7.5, 8.5
      No do produto :6821545-6821585
As lesões da coluna vertebral é um assunto que precisa ser tratado com importância, pois elas podem levar a perda de sensibilidade ou, a paralisia no pior cenário. Quando a sua espinha dorsal quebra, estas placas de aço são a alternativa segura para a cirurgia de fixação da coluna, pois elas mantêm a parte posterior das vértebras cervicais, bem como as vértebras torácicas estabilizadas e alinhadas.

A Wecare é um fornecedor experiente em sistemas de fixação da coluna vertebral, fornecendo uma gama completa de placas de aço, para cada tipo específico no trabalho de fixação de uma certa parte da coluna vertebral. A maioria dos nossos fixadores internos são feitos de ligas de titânio ou de titânio puro, o que proporciona um excelente desempenho mecânico, plasticidade e adaptabilidade. Abaixo você irá encontrar algumas situações da coluna que podem exigir o uso de nossas placas de aço.

Osso occipital e instabilidade da coluna vertebral (superior)
Artrite atrófica
Deformidade congênita da coluna vertebral
Instabilidade espinhal pós-traumática
Tumor na coluna vertebral
Infecção na coluna

Instabilidade da coluna vertebral (inferior) e da coluna torácica
Instabilidade espinhal pós-traumática
Tumor na coluna vertebral
Síndrome pós-laminectomia (instabilidade espinhal iatrogênica)
Coluna cervical inferior degenerativa e coluna torácica superior, anomalia pós-traumática