Merchandising

A WECARE é conhecido pela sua excelente qualidade, sendo que os seus equipamentos médicos ganharam vários direitos de propriedade intelectual e o reconhecimento dos clientes em todo o mundo.

Na China, a WECARE fornece para instituições médicas secundárias ou terciárias. Nós temos mais de 100 modelos de instrumentos cirúrgicos e mais de 10 séries diferentes, que incluem o grampeador cirúrgico, trocater laparoscópica, protetor de ferimentos, fio de sutura e pinça de biópsia. A maioria destes produtos são projetados para utilização única, evitando a contaminação cruzada.

A WECARE também trabalha com agentes de produtos de saúde, instituições médicas e hospitais de grande porte, fornecendo-lhes equipamentos médicos de qualidade.

Se você é um representante de produtos e dispositivos médicos e está interessado em vender os nossos produtos entre em contato conosco. Na WECARE, nós podemos fornecer produtos certificados de excelente qualidade, que são entregues em tempo hábil.

Se você é um comprador autônomo, a WECARE é uma das suas melhores escolhas para instrumentos cirúrgicos de qualidade a preços razoáveis. As nossas ferramentas médicas são proprietárias, sendo submetidas a uma série de inspeções e controles rigorosos, para que os clientes obtenham a melhor qualidade pelo menor preço possível. Nós estamos interessados em desenvolver parcerias de longo prazo e fornecer todo o suporte técnico que for necessário, para você se tornar um representante do produto WECARE, em seu mercado local.

Se você é o responsável pela aquisição de equipamentos médicos para uma variedade de departamentos médicos e cirúrgicos, dentro do hospital, nós podemos trabalhar em conjunto com você. Nós fornecemos ferramentas médicas para cirurgia em geral, cirurgia cardiotorácica, cirurgia minimamente invasiva, cirurgia anorretal, patologia, ortopedia e patologia de diagnóstico. Para novos parceiros, podemos produzir ordens em pequenas quantidade de uma variedade de produtos.

    Changzhou WeCare Medical Technology Co., Ltd.

    Endereço:
    9 Changyang Rd., Changzhou, Jiangsu, China

    Tel.: +86-519-69692207

    Fax: +86-519-69692199